Diretoria


Diretoria 2017-2019


Esses são os Irmãos responsáveis pela administração e condução dos trabalhos até 2019 da Loja Maçônica Sete de Setembro VII, nº 1752 e seus representantes no poder legislativo maçônico. 


Venerável Mestre: Bertoudo Paulo Matos

Primeiro Vigilante: Mario Fonseca de Melo

Segundo Vigilante: Thales de Castro Andrade Santos

Orador: Francisco Ferreira dos Santos Júnior

Secretário: Aristein Tai-shyn Woo

Tesoureiro: Ailton Carlos da Silva

Chanceler: Aureci Cesario de Andrade

Deputado Distrital: Paulo Henrique Pereira Couto Cabral

Deputado Federal: Caio Lucidio de Arruda Junior

5 comentários:

  1. Prezados Ir.'.
    Você já tem disponível o calendário de atividades para o primeiro semestre de 2013?
    T.F.A.
    I.'. Edmilson

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Irmãos

    Perdoem-me, mas não tenho nenhum amigo que pertença a uma loja maçônica, não obstante, gostaria de saber, se for possível, como fazer para filiar-me.

    ResponderExcluir
  3. tenho a mesma pergunta que o colega

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Prezados sempre vi essa instituição como muito honesta tanto que todas as demais sofrem constante escando los, diante disso quando uma menbro de voces batem no peito para dizer que é macon no entanto , tem conduta s não tanto etica, voces o aconselha proceder com dignidade...? se tem gostaria qe conversassem com um menbro este me comprpou uma casa nunca pagou mora na mesma , nao paga IPTU , gostaria que el devolvesse faz 4 anos que ele usufrui sem dar retorno,,, em nome fa justica , igualdade fraternidade por favor me ajude,,, nesse sentido meu contato para mais detalhes caso possam me ajudar... não quero recorrer aos tribunais,, pois tenho como amigo pois quando aceitei transferi o imoveis sem receber foi por esse sentimento de amizade... meu email deusgr3go@yahoo,com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde irmãos, gostaria de saber como faço, para pertencer a está ordem. Busco a lapidação do meu velho eu para um novo homem.

    ResponderExcluir

Convite Sessão Magna Instalação e Posse - Administração 2019/2021

A AUG.’. RESP.’. E BENF.’. LOJ.’. SIMB.’. SETE DE SETEMBRO VII nº 1.752, sentir-se-á honrada com a presença dos IIr.’. para abrilha...